Categoria
Sobre Nós
Depósitos
Saques
  • Golpes Financeiros
  • Saque via PIX
  • Saques via ACH
  • Saque via WIRE
  • Saldo Indisponível para Saque
Investindo e Negociando
Ações Corporativas
IPO
Conta Remunerada
Extrato e Relatórios
Tarifas
Sua conta
Promoções
Conta Global
Conta Webull R$
Conta Margem
Conta Cripto

Como sacar meu saldo na Webull para a minha conta bancária?

Ao acessar sua Conta de Investimentos/Conta Margem e clicar em Transferências, você verá a opção“Câmbio de moedas”.


Na Webull, você tem total liberdade para realizar o câmbio no momento que preferir diretamente para a sua conta em Reais, disponível na sua lista de contas pelo menu inferior, no botão central.


Observação: informamos que saques realizados até as 15h serão creditados até o final do mesmo dia útil. Saques feitos após esse horário serão recebidos até o fim do próximo dia útil.


Siga esse passo a passo:


  1. Abra o app da Webull
  2. Clique no ícone central da tela
  3. Selecione a Conta de Investimentos/Conta Margem
  4. Acesse a aba Transferências
  5. Clique em Câmbio de Moedas
  6. Em De, confirme que está selecionado a conta desejada (CXXXXXXXX)
  7. Em Para, escolha a forma de saque:

  • PIX usando o seu CPF
  • Pix Copia e Cola, inserindo o código gerado pelo seu banco
  • TED, adicionando seus dados bancários

Após selecionar a opção de saque:


  1. Caso alguma opção esteja incorreta, toque no ícone da setinha do meio para ajustar
  2. Insira o valor desejado e toque em Revisar
  3. Verifique as informações e clique em Enviar
  4. Insira o código de verificação
  5. Aguarde a conclusão da transferência

Observação: para inverter o sentido da transação de forma rápida, basta selecionar o ícone azul entre as opções ""De"" e ""Para"".


Importante lembrar:

  • Só aceitamos saques para contas bancárias de mesma titularidade (CPF)
  • Não é possível sacar para contas de terceiros ou jurídicas
  • Ao selecionar PIX como forma de saque, a chave utilizada deve ser o CPF
  • Fora do horário comercial (entre 16h30 e 9h30), fins de semana ou feriados, as cotações são mais altas e permanecem fixas até o próximo dia útil

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo app ou envie um e-mail para ajuda@webull.com.br.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não